TRE-RO esclarece sobre uso indevido do nome do Tribunal em redes sociais

Redação 28 de outubro de 2016 2




tre01

Considerando informações falsas que circulam em redes sociais em nome do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia nas últimas horas, a Justiça Eleitoral informa que, conforme calendário oficial das Eleições Municipais 2016 (http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/calendario-eleitoral), a eleição para prefeito de Porto Velho ocorrerá em votação única, apenas no próximo domingo, 30 de outubro de 2016, de 8 às 17h na capital rondoniense. Na ocasião o eleitor poderá votar no seu candidato de preferência.

O Regional esclarece que não são verídicas as informações que circulam nas redes sociais de que para um certo candidato as eleições ocorreriam no próximo domingo e que para o outro postulante apenas seria em domingo no mês de novembro.

A Justiça Eleitoral de Rondônia informa, ainda, que não envia mensagens e nem email para nenhum eleitor, e não circula informações falsas nas redes sociais.

Os dados falsos em nome do Tribunal caracterizam crime eleitoral e serão apurados pelos órgãos repressivos federais, podendo ensejar prisão e responsabilização penal aos responsáveis pela divulgação e disseminação do conteúdo na internet.

Eleitor, vote consciente no próximo domingo, 30 de outubro de 2016.

Coordenadoria da Presidência
Seção de Comunicação Social do TRE-RO

2 Comentários »

  1. Marco's pizza coupons 8 de maio de 2017 em 01:51 -

    Just for once take a look at the replica datejust ii watches Lady Datejust and imagine yourself wearing it and you will instantly know why you should definitely have it

  2. costco membership promotion Blog 29 de maio de 2017 em 02:13 -

    Salut. Est ce que tu veux m’appeler? Je suis intéressé par ta proposition…

Deixe uma resposta »