No ano de 2016 o antigo posto tricampeão da Pinheiro Machado, foi literalmente repaginado e o primeiro dos 13 postos da capital do grupo Atem distribuidora de petróleo a receber o DNA da rede de distribuição de combustível que mais tem crescido, principalmente no norte do país.

Hoje pra se ter uma ideia do potencial de expansão do grupo, basta saber que, apesar do curto tempo de sua constituição em 2000, até o presente ano, a Atem distribuidora está presente nos estados do amazonas, Acre, Roraima, Pará e Rondônia, com mais de 280 franquias.

Na noite da última sexta feira (8), foi inaugurado o Posto Rio Madeira/Capelinha e o público prestigiou e saiu ganhando. Pois na oportunidade foram distribuídas gratuitamente 150 senhas que daria direito a 10 litros de combustíveis aos primeiros clientes.

O Sr. Maia que desde o ano de 1973 esteve à frente do empreendimento fez questão de comparecer a solenidade e lembrou emocionado de quando iniciou no ramo. Foi ele também quem abasteceu o primeiro veículo entregando ao motorista um brinde da empresa.

 

Fabíola Barrêto, que supervisiona toda a rede de lojas de conveniência dos postos Atem, falou que inaugurar mais uma é na verdade um prêmio em reconhecimento a todo trabalho de cada um dos nossos colaboradores. Cujo maior objetivo é levar um serviço diferenciado ao cliente, que naturalmente tem se tornado um amigo da casa. Disse ela: Na Rede Atem “nem precisa perguntar”, pois na conveniência AkiTem se encontra uma variada linha de produtos e serviços com o padrão diferenciado da rede.

 

Fonte: Jean Richardson