Sete pessoas são presas por embriaguez ao volante

Na madrugada deste domingo (16), sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante em Porto Velho. Seis dos condutores foram presos na blitz da Operação Lei Seca, montada na rua Buenos Aires, no bairro Embratel. As pessoas presas foram levadas para a Central de Flagrantes.

Em um dos casos, um homem de 59 anos foi abordado em um carro e disse que não portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O suspeito foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,56 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões. O carro dele foi removido ao pátio do Detran-RO.

Um homem de 31 anos foi preso por dirigir um carro sem a CNH, além da embriaguez. O suspeito causou um acidente da BR-364 e foi contido pela PM até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PFR). Antes de ser preso, o homem tentou fugir, mas foi detido por populares que causaram ferimentos na cabeça, boca, corpo e nariz. O homem precisou ser levado à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul (UPA-Sul).

O suspeito foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou a fazer. Os policias constataram que ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a delegacia. O carro foi removido para o pátio da PRF.

Os outros cinco motoristas presos por embriaguez foram levados para a Central de Flagrantes da cidade. A blitz foi realizada pela Companhia Independente de Trânsito (Cia Tran) da Polícia Militar (PM) e pelo Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia.

FONTE: G1 RO

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.