Servente de pedreiro tenta entrar em presídio com celular escondido na haste de ventilador

Um servente de pedreiro de 18 anos tentou entrar no mini presídio de Cacoal (RO) com um celular escondido dentro da haste de sustentação de um ventilador. A tentativa de levar o objeto à unidade foi descoberta por um agente penitenciário na terça-feira (11). De acordo com o diretor do mini presídio, Fabiano Cardoso, o garoto disse que havia recebido o valor de R$ 50 para levar a encomenda.

Segundo consta no boletim de ocorrência, na terça-feira o servente foi até o presídio levando um colchão e um ventilador para um apenado.

Segundo Fabiano, os agentes penitenciários desmontaram todos os eletrodomésticos antes que fossem levados para o interior das celas.

“Antes dos agentes levarem o eletrodoméstico para dentro da cela, os agentes desmontaram e na haste de sustentação deçe encontraram um aparelho celular, dois chips e um carregador de celular”, contou Fabiano.

Para os agentes, o garoto contou que estava na praça municipal quando um homem se aproximou com os objetos e pediu para que ele fizesse o favor de entregar no mini presídio, pois estava com pressa e não teria tempo de levar até o local.

A encomenda deveria ser entregue para um apenado que cumpre pena por tráfico e pelo serviço o servente recebeu o valor de R$ 50.

Os objetos foram apreendidos e junto com o homem foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde ficaram à disposição da justiça.

FONTE: G1 RO 

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.