Homem é preso suspeito de furtar objetos de bar e trocar por drogas

Um homem de 26 anos foi preso suspeito furtar diversas carteiras de cigarros, isqueiros e caixas de fósforos do bar de uma mulher de 22 anos, na madrugada desta quarta-feira (12), no Bairro São Cristóvão, em Porto Velho. Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito foi segurado e agredido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Ao ser questionado, ele contou aos policiais que havia trocado os itens furtados por drogas e dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada e informada que populares estavam agredindo um suspeito de furto. Os policiais ao chegarem ao local e foram informados pela dona do bar que o suspeito havia entrado no estabelecimento e furtado diversas carteiras de cigarro, fósforos e isqueiros. A mulher relatou ainda que populares a ajudaram segurar o suspeito até a chegada da polícia.

O homem foi questionado pelos policiais sobre onde havia deixado os objetos furtados. Ele disse que havia trocado por pedras de crack e por uma quantia em dinheiro com um homem em um outro bar, e que o local seria um ponto de venda de drogas localizado próximo à rodoviária da cidade.

A polícia foi até o local onde o suspeito disse que deixou os objetos e, em contato, com uma atendente do bar, foram informados que só havia duas carteiras de cigarros que haviam sido deixadas pelo suspeito.

O suspeito recebeu voz de prisão por furto a estabelecimento comercial e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade. O suspeito ficou ferido, pois populares e a vítima o perseguiram para segurá-lo, mas ele não precisou de atendimento médico.

FONTE: G1 RO 

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.