Homem é preso após agredir esposa durante amamentação

Um homem de 59 anos foi preso suspeito de agredir a própria esposa de 40 anos na noite da última quarta-feira (28), no Bairro Juscelino Kubitschek I, Zona Leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que foi agredida e ameaçada enquanto amamentava a filha. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Segundo o relato da vítima à polícia, o suspeito chegou em casa após ingerir bebida alcoólica e começou xingá-la. Em certo momento, a mulher passou a amamentar a filha e, minutos depois, o suspeito deu um tapa na coxa da esposa e começou a ameaçá-la, mesmo durante a amamentação. A mulher então acionou a PM e informou sobre a agressão.

Os policiais ao chegarem à casa verificaram a versão da mulher. Ela disse ainda que o suspeito sempre a agride e que dessa vez resolveu denunciá-lo. O homem recebeu voz de prisão por violência doméstica e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

FONTE: G1 RO 

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.