Duas motos roubadas são recuperadas após tiroteio entre PM e bandidos

Duas motocicletas roubadas na Região Central do estado foram recuperadas após uma intensa troca de tiros da Polícia Militar (PM) com bandidos na Estrada Parque, zona rural de Nova Mamoré (RO), a mais de 300 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, os criminosos abandonaram as motos durante o tiroteio e fugiram pela mata fechada, na terça-feira (27).

Segundo informações oficiais do boletim de ocorrência registrado pela PM, os veículos foram roubados na cidade de Ji-Paraná (RO) e acabaram recuperados em uma operação conjunta do 5º e 6º Batalhão de Polícia Militar (5º e 6º BPM) e da Polícia Ambiental.

Ao perceberem que seriam abordados, os pilotos pararam as motos e começaram a atirar nas guarnições. Em seguida os policiais revidaram o ataque e houve uma intensa troca de tiros.

Cercados, os bandidos acabaram abandonando os veículos e correram para a floresta.

Os PMs fizeram buscas na mata na tentativa de localizar os criminosos, mas não tiveram sucesso. A suspeita da PM é que os dois homens estivessem indo até Guajará-Mirim, na região de fronteira com a Bolívia, onde iriam atravessar os veículos para a cidade boliviana de Guayaramerín.

As motos apreendidas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde serão periciadas e posteriormente devolvidas aos donos.

FONTE: G1 RO

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.