Adolescente desaparece após sair da escola

Um adolescente de 14 anos está desaparecido desde a manhã de terça-feira (27) em Ji-Paraná (RO), na Região Central. Segundo a família, o estudante foi à escola, assistiu todas as aulas e depois não foi mais visto. Gabriel Domingues de Farias saiu de casa com o uniforme da rede pública estadual.

De acordo com o pai do menino, Sergio Augusto da Silva, o menino saiu de casa pela manhã e foi para a escola. O pai acredita que o menino esteja indo sentido Cujubim, onde mora a família da mãe dele. “Ele veio morar comigo depois que a avó morreu. Ainda não se adaptou e já tinha dito que queria voltar para lá”, conta o pai.

Na manhã de quarta-feira (28), a família recebeu informações de que o adolescente teria sido visto em Jaru (RO). O pai do garoto foi até a cidade para tentar localizá-lo, mas até o fechamento desta matéria, não tinha encontrado o menino.

Gabriel saiu de casa usando uniforme da escola Gonçalves Dias e calça jeans. Informações que levem ao paradeiro do garoto podem ser repassadas à polícia pelo telefone de emergência 190, ou à família pelos números (69) 98455-1229 ou (69) 3421-4390.

FONTE: G1 RO

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.