Polícia investiga caso de jovem morta com tiro no rosto em Vilhena, RO

Redação 25 de agosto de 2017 Comentários desativados em Polícia investiga caso de jovem morta com tiro no rosto em Vilhena, RO




Corpo foi localizado próximo à Cooperativa dos Fruticultores. ‘Quero que a justiça seja feita’, enfatiza mãe da vítima.

A Polícia Civil está investigando a morte de Jaqueline Fagundes de Souza, de 20 anos. O corpo dela foi encontrado na quinta-feira (24), na zona rural, próximo à Cooperativa dos Fruticultores (Cooperfrutos) de Vilhena (RO), na região do Cone Sul.

O corpo da jovem foi enterrado por volta das 10h desta sexta-feira (25) no Cemitério da Saudade em Cacoal (RO).

De acordo com o delegado Núbio Lopes de Oliveira, responsável pelo caso, as investigações acerca da autoria e motivação do crime estão em andamento. “Estamos trabalhando em cima de vestígios e elementos”, resumiu o delegado, para não atrapalhar as apurações.

Família

G1 falou com o padrasto de Jaqueline, o operador de máquinas José Ribamar da Silva. Ele explicou que a jovem ficou casada durante oito meses em Cacoal e havia se separado há duas semanas.

Corpo foi achado perto de cooperativa (Foto: Rota Policial News/Reprodução)

Corpo foi achado perto de cooperativa (Foto: Rota Policial News/Reprodução)

Depois da separação, Jaqueline foi para Vilhena e estava morando com a mãe e com o padrasto. “Não sabemos o que pode ter acontecido. Ela era uma pessoa muito alegre; todo mundo gostava dela. Ela tinha muitos amigos”, lamenta o homem.

A mãe da garota, a cabeleireira Maria das Dores Fagundes da Silva, diz que a filha também trabalhava em salão de beleza em Cacoal. “Acima de tudo, ela era minha amiga. Quero que a justiça seja feita”, enfatiza.

Crime

Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que havia uma mulher baleada, mas ainda vida, no local. A guarnição foi até o endereço, mas a jovem já estava morta.

O corpo estava enrolado em cobertas, dentro de uma mata e apresentava um tiro na bochecha esquerda. Depois da necropsia, a jovem foi levada para Cacoal (RO), onde foi velada e sepultada.

Por Eliete Marques, G1 Vilhena e Cone Sul

 / Jean Richardson

Comentários encerrados.