Para comemorar aniversário, PCC planeja matança em Rondônia

Redação 23 de agosto de 2017 Comentários desativados em Para comemorar aniversário, PCC planeja matança em Rondônia




Porto Velho, RO – Reportagem publicada nesta terça -feira pelo portal UOL informa que, para comemorar aniversário, a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC)  planeja matar juiz, procurador, delegado e agentes penitenciários federais em Rondônia.

Assinada por Leandro Prazeres e Flávio Costa, a reportagem  do UOL informa que o PCC planeja matar um juiz federal, um procurador da República, um delegado federal e pelo menos quatro agentes penitenciários em Porto Velho até o dia 31 de agosto, data em que a facção faz aniversário de 24 anos.

O PCC já matou três agente penitenciários federais  entre setembro de 2016 e maio deste ano, diz a reportagem.

“Células de inteligência foram criadas pelo PCC para monitorar a rotina dos agentes públicos escolhidos como alvos”, acrescenta a reportagem.

Ainda de acordo com o UOL, a informação sobre a possibilidade de novos assassinatos consta em ofício assinado pelo diretor do presídio federal de porto Velho, Cristiano Tavares Torquato.

O documento foi encaminhado no último dia 17 de agosto ao superintendente regional da Polícia Federal de Rondônia, Araquém Alencar Tavares de Lima”.

Segundo documentos obtidos pelo portal UOL, os motivos da ordem seriam a suspensão das visitas íntimas e a permanência dos presos do PCC por período muito longo na Penitenciária Federal de Porto Velho.

Fonte: TUDO RONDÔNIA / Jean Richardson

Comentários encerrados.