Piloto morre após cair da moto no trevo da BR-364

Um homem de 30 anos morreu na noite da última quarta-feira (5) após se envolver em um acidente de trânsito com a motocicleta que pilotava no trevo entre a BR-364 e a Avenida Jaru, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima bateu no meio-fio em alta velocidade e sofreu uma queda, que o lançou a alguns metros.

De acordo com a PRF, testemunhas que passaram pelo local informaram sobre o acidente em um dos trevos da BR-364. Quando os agentes rodoviários chegaram, se depararam com o piloto caído em uma das marginais, próximo a Avenida Jaru.

 

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e no local do acidente, foi constatado que o homem sofreu traumatismos craniano, abdominal e torácico. Após ser socorrido, o condutor da moto foi encaminhado, em estado de inconsciência, até o Hospital Regional de Ariquemes.

Na unidade hospitalar, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de dar entrada na sala de pronto socorro e não resistiu aos ferimentos.

A perícia técnica compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos investigativos, que devem apontar as causas do acidente. A motocicleta da vítima foi removida até o Posto de Fiscalização da PRF, no Km 520, da BR-364.

Fonte: G1 RO

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.