Um Homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar a rondoniense M.M.S.E, 30, na madrugada de segunda-feira (27), em Várzea Grande (MT). Parcialmente despida e com lesões pelo corpo e na região genital, a moça procurou ajuda de um vizinho depois de escapar do suspeito.
O crime ocorreu em uma residência no bairro Jardim Glória, por volta das 3h15 da madrugada. Segundo a vítima, ela conheceu o suspeito O. S. M, 36, em Rondônia, onde a mulher reside, e marcaram de se encontrar em Várzea Grande, onde ele mora.
Durante a viagem, iniciada em 23 deste mês, a mulher esteve em companhia do suspeito. Entretanto, na madrugada desta segunda-feira (27), o casal se desentendeu devido a ciúmes – ela foi ameaçada e obrigada a manter relação com o suspeito.
Devido o ato, ela sofreu lesões pelo corpo e também no órgão genital. Posteriormente, a vítima conseguiu fugir e se refugiou na casa de um parcialmente despida.
A PM deteve o suspeito em sua residência. Ele afirmou ser amigo da vítima. Com o homem foi apreendida uma cartela com 3 comprimidos de citrato de sildenafila, medicamento usado para tratamento da impotência sexual ou disfunção erétil.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes acusado de ameaça e estupro.
O FOLHA DO SUL ON LINE ligou na Delegacia de Mulher em Varzea Grande, mas não conseguiu informações sobre a cidade onde a vítima mora em Rondônia.

 

Fonte: Gazeta Digital