O Período natalino é movido por diversos sentimentos próprio dos seres humanos. E dentre os quais a solidariedade, para com os menos favorecidos, é a que mais tem se destacado entre as ações voluntárias decorrentes da época.

O normal é que tais ações sejam feitas por pessoas adultas que se mobilizam e contribuem de alguma forma para transformar o natal do menos favorecidos. No entanto desde o ano passado um grupo de adolescentes e jovens resolveram fazer a sua parte e arrecadam brinquedos que serão destinados às crianças moradores da vila princesa no dia 23 de dezembro próximo.

A ação tem ganhado força através das redes sociais e tem atraído inúmeros doadores que aproveitam para reforçar a proposta e contribuir, mesmo de forma indireta, para levar um sorriso a quem tanto precisa.

Para aqueles que ainda estão de fora e gostariam de ajudar basta entrar em contato com o Guilherme Antelo (foto) conhecido também como “alemão” pelo telefone (69) 992729293 que eles mesmo irão até a casa para fazer a arrecadação.

Fonte: Jean Richardson