Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-mulher e o irmão dela

Lucas 12 de julho de 2017 Comentários desativados em Homem é preso suspeito de tentar matar a ex-mulher e o irmão dela




Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-mulher e o irmão dela na Zona Leste de Porto Velho. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (11), no Bairro Juscelino Kubitschek II. Segundo o relato da mulher à polícia, ela estava em casa com o irmão, quando o ex-companheiro começou a jogar pedras em cima do telhado. A mulher e o irmão foram para fora de residência para pedir para o suspeito parar de jogar as pedras.

Conforme o boletim de ocorrência, em dado momento, o homem foi para cima dos irmãos armado com uma faca afirmando que iria matar a ex-companheira e tentando esfaqueá-la. O ex-cunhado do homem entrou em luta corporal com ele. Em seguida, o suspeito fugiu do local levando a faca e deixando a bicicleta que ele estava. As vítimas então acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram sobre o ocorrido.

Durante a fuga, o homem abordou duas adolescentes que estavam na rua e as ameaçou de morte caso elas não entregassem a bicicleta em que elas estavam. O suspeito voltou para casa da ex-mulher e, mesmo com a presença dos policiais, tentou entrar na casa da vítima.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Na delegacia, o suspeito mesmo algemado conseguiu fugir da sala de registro de ocorrência, na fuga ele caiu e machucou a cabeça. Em seguida, foi detido novamente e levado pelos policiais.

Os irmãos tiveram ferimentos leves, mas não precisaram de atendimento médico. O suspeito se cortou, mas não precisou ser socorrido. A faca usada pelo suspeito não foi encontrada.

FONTE: G1 RO 

Comentários encerrados.