Um homem de 54 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 6 anos. A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (2), no Residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Jardim Santana, na Zona Leste de Porto Velho. A mãe da criança e a síndica do residencial acionaram a Polícia Militar (PM).

Segundo a vítima, no dia 26 de novembro o suspeito a convidou para um lugar afastado e contou histórias eróticas para ela, em seguida, ele mandou que ela sentasse e abrisse as pernas, porém, ela se recusou e saiu correndo.

Na tarde de sexta-feira (1º), o suspeito chamou a menina novamente, mas ela se recusou a ir. Conforme o boletim de ocorrência, ele disse a ela que o órgão genital dele estava ereto e que ele estaria ‘gozando’. Com medo, a criança saiu correndo e contou à mãe o que tinha acontecido.

A mãe da vítima chamou a síndica do prédio e novamente a criança contou os fatos, mas dessa vez, ela foi filmada. A PM foi acionada e informada sobre o caso.

A menor confirmou a versão dada pela mãe e os militares foram até o bloco onde mora o suspeito e deram voz de prisão para ele. O homem foi preso e levado para Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: G1 RO