Instrutores da Escola do Legislativo ministram nesta semana cursos em Monte Negro, Pimenta Bueno, Ji-Paraná, Alta Floresta e Guajará-Mirim, atendendo a solicitações dos deputados estaduais.

Os cursos são de “Oratória no Serviço Público” solicitado pelo deputado Edson Martins (PMDB) em Montenegro; “Planejamento e Organização de Eventos no Poder legislativo”, pedido do deputado Cleiton Roque (PSB), em Pimenta Bueno; “Planejamento Estratégico”, em Ji-Paraná, de autoria do deputado Airton Gurgacz (PDT); “Liderança de Sucesso”, em Alta Floresta, cujo pleito foi do deputado Léo Moraes (PTB), e “Técnicas em Secretariado”, no município de Guajará-Mirim, solicitado pelo deputado Dr. Neidson (PMN).

A Escola tem a maior parte de seus cursos em Porto Velho, atendendo aos servidores da Assembleia Legislativa e Câmara de Vereadores. Mas desde que assumiu a Presidência do Parlamento, o deputado Maurão de Carvalho (PMDB) destinou especial atenção ao interior para qualificar servidores dos legislativos e prefeituras municipais. A comunidade também participa se houver vaga remanescente.

 

ALE/RO – DECOM