A emenda de R$ 170 mil, destinada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), para a recuperação da iluminação pública em Costa Marques foi empenhada pelo Governo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (30), durante reunião do parlamentar com o prefeito Vagner Miranda (PMN), o Mirandão.

“A cidade tem essa demanda e o prefeito nos apresentou o pedido de apoio. Destinamos a emenda, que será aplicada na recuperação da iluminação pública em Costa Marques”, destacou Maurão.

O prefeito afirmou que o recurso, quando liberado, vai ser aplicado na compra de lâmpadas, reatores e outros equipamentos para melhorar a rede de iluminação pública. “Costa Marques, com toda a certeza, vai ganhar uma nova aparência, com essa revitalização da iluminação”, completou.

O deputado e Mirandão aproveitaram para discutir investimentos para 2018. O prefeito manifestou a intenção de obter recursos para a compra de tubos ármcos (aço galvanizado), para serem utilizados em substituição a pontes de madeira e bueiros.
ALE/RO – DECOM