A habilidade do deputado federal “Lindomar Garçom” em aparecer no meio de grandes eventos da política nacional e local já se tornou uma espécie de piada pronta nas redes sociais, ao melhor estilo “papagaio de pirata” o parlamentar já ficou por horas em pé e no aperto durante a abertura de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, tudo para estar bem enquadrado nas câmeras de TV.

Durante a inauguração do viaduto de BR-364 em Porto Velho, nesta última segunda-feira (11), Garçom protagonizou mais uma dessas cenas que rapidamente viralizou na internet em forma de memes e protestos de internautas.

Uma imagem registrou a forma desesperada ao qual o deputado busca uma pontinha da fita inaugural da obra. Empurrado pelo prefeito Hildon Chaves (PSDB), o governador Confúcio Moura (PMDB) e o senador Ivo Cassol (PP), Garçom tenta a todo custo participar do ato simbólico de “cortar a fita”.

A imagem se espalhou pela rede e os internautas não perderam tempo, montagens ironizavam a atitude do deputado, mostrando uma patética cena da política local.

Fonte: JH Notícias