Barril Bar traz inovação e sofisticação para Porto Velho

Sofisticação e bom gosto aliados a um ambiente agradável é o que define o Barril Bar. Empreendimento que traz o conceito de que é possível sim fugir do convencional e ter uma clientela diferenciada com frequentadores que buscam um ambiente alegre e amistoso, para reunir amigos e ouvir uma boa música com a certeza de que serão bem atendidos.

Fundado por Henrique Monteiro, Mádson Saldanha e Vinicius Duenhas, empreendedores que buscaram a inovação para criar um local capaz de agradar os mais variados públicos. A novidade está nos petiscos inovadores, que somados a qualidade no atendimento e ao ambiente formam o Barril Bar.

Com pouco mais de três meses de inauguração, o bar se tornou referência nas noites de Porto Velho e trilha o caminho inverso de tudo que já foi visto na capital. Os proprietários destacam que o maior desafio é a busca incessante pela qualidade para ter a satisfação dos clientes. Para tanto, formaram uma frente de trabalho, onde sempre um dos sócios está acompanhando os atendimentos oferecidos no local.

Os sócios Henrique Monteiro, Mádson Saldanha e Vinicius Duenhas

Para eles, ser dono do próprio negócio aumenta a responsabilidade. Porque é necessário gerenciar todos os setores da empresa, desde gestão de pessoas, passando por financeiro, gerenciamento de estoque e até o atendimento ao cliente. Mas os benefícios veem com o retorno de cada elogio recebido, cada emprego gerado e cada cliente conquistado. Dentre os valores do empreendimento, os sócios enfatizam a importância de quebrar a formalidade cliente-empresa e fazer com que todos se sintam em casa em um ambiente que prevalece a amizade.

Apesar do país passar por um período de recessão, o trio garante que o mercado está aberto a novas ideias com oportunidade para todos. Basta ter coragem de inovar e saber buscar a melhor maneira de trabalhar.

O Barril Bar possui programação diferenciada que atende a todos os públicos. Na quarta feira inicia a semana com futebol ao vivo. Quinta feira é o dia do hambúrguer artesanal. Na sexta feira o Barril entra com as melhores atrações no happy hour. Sábado a famosa feijoada que vem se destacando com a roda de samba raiz. E encerrando a semana com o melhor do pop rock e sertanejo na programação da noite.

Os proprietários convidam a população a conhecer o cardápio diversificado, com petiscos regionais e com a exclusividade do Barril, o “Barritos”, que com apenas 2 semanas no cardápio já conquistou o gosto dos clientes.

Afirmam ainda que o Barril Bar está em 70% de onde se pretende chegar em termos de qualidade, e para isso reforçam a importância da opinião dos clientes nesta caminhada.

Fonte: É Fato Rondônia

Comente com o Facebook

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal É Fato Rondônia. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.