Acidente deixa homem morto e quatro pessoas feridas

Redação 5 de junho de 2017 Comentários desativados em Acidente deixa homem morto e quatro pessoas feridas




Um acidente de trânsito na Rodovia-010 em Rolim de Moura (RO), na Zona da Mata, resultou na morte de um homem de 34 anos no domingo (4). O motorista do veículo perdeu o controle da direção após atropelar um pedestre. O homem que morreu estava no banco de trás do carro. Os outros três ocupantes do veículo e o pedestre foram encaminhados para o pronto-socorro. Durante a perícia no local do acidente, uma pessoa foi presa por atrapalhar o trabalho da policial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o veículo trafegava pela Rodovia-010, quando na altura do quilômetro 4 da Linha 188, atropelou um homem de idade não informada que estava atravessava a via. Com o impacto, o carro capotou e atingiu de forma violenta uma parede no lado esquerdo da pista.

O passageiro do veículo, de 34 anos, estava sentado no banco traseiro e morreu no local, tendo perda de massa cefálica. Os outros três ocupantes do carro e o pedestre atropelado foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital pronto-socorro municipal, apresentando escoriações generalizadas.

O carro e os pertences das vítimas foram deixados no local, assim como uma motocicleta que estava sendo transportada na carroceria do veículo. A equipe pericial esteve no local, colhendo provas que poderão ajudar a apontar as causas do acidente.

Durante a perícia, um homem de 36 anos foi preso por desobediência. Segundo o registro policial, o homem invadiu o perímetro de isolamento o qual era realizado a perícia e desobedeceu a ordem para sair do local, atrapalhando o trabalho da polícia. Os militares precisaram usar força física para retirar o homem do local. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura e o suspeito ficou a disposição da Justiça.
Fonte: G1 RO / Foto: Alerta Rolim

Comentários encerrados.