Mulher é suspeita de matar o marido a pauladas após ele a agredir em Cacoal, RO

Uma mulher é suspeita de ter assassinado o marido a pauladas após ela ser agredida por ele na madrugada desta segunda-feira (28), em Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM) local, ela mesma teria acionado a corporação e relatado sobre o caso após o crime.

A situação aconteceu no bairro Vilage do Sol II da cidade. Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita acionou a polícia logo pela manhã. Ela teria contado ter assassinado o marido de madrugada, pois teria sido agredida pelo companheiro no dia anterior.

Os policiais encontraram a mulher com um inchaço no olho esquerdo, além de marcas no pescoço que, segundo ela, são oriundos das agressões causadas pela vítima. A suspeita revelou ainda ser usuária de drogas e que, na noite passada, teria chegado em casa com uma pedra e fumado sozinha.

Durante breve depoimento, ela também disse aos policiais que o ato teria sido o motivo pelo qual o marido se enfureceu e a agrediu com socos e tentativa de enforcamento.

Em meio às agressões, a autora do crime disse aos policiais ter fingido estar desmaiada para o marido parar com o ato. Ele teria, inclusive, ameaçado-a de morte.

Depois de um tempo, o esposo da suspeita resolveu dormir, foi quando a mulher aproveitou o sono dele e pegou um pedaço de madeira com objetivo de acertar a cabeça da vítima.

Ainda de acordo com a mulher, o homem chegou a tentar fugir das agressões dela e clamar por ajuda de vizinhos, mas ninguém teria dado suporte. No local do crime, a polícia se deparou com o corpo da vítima ensanguentado e com lesões na cabeça.

O objeto usado no crime foi levado pelos peritos e o corpo encaminhado para os procedimentos funerários. A autora do crime seguiu à Delegacia da Polícia Civil, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: