Airton parabeniza CDL de Ji-Paraná pela realização da 8ª CALCENORTE

Airton Gurgacz deputado estadual, nesta quarta-feira 20 parabenizou em plenário na Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE), a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL – Ji-Paraná) pelo sucesso que esta sendo, a 8ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia (Calcenorte), que encerrara nesta quinta-feira 21 no Espaço Partenon. A Feira reúne as 100 melhores marcas de calçados nacionais e internacionais que durante três dias apresentam as novidades da moda Primavera/Verão aos lojistas de Rondônia e outros estados do norte brasileiro.

“Em nome do presidente André Moreira, parabenizo à equipe organizadora dos eventos promovidos pela CDL Ji-Paraná, aos representantes das indústrias presentes, em especial aos lojistas do nosso município e as cidades rondonienses que marcam presença em busca de novidades no ramo de calçados”, declarou Airton Gurgacz.

De acordo ainda com o parlamentar, a expectativa da organização é que a Calcenorte 2018 consiga alcançar R$ 10 milhões em negócios nos três dias de evento. Entre os representantes comerciais participantes da feira, Wylerson Alves da cidade de Cuiabá (MT),  se disse bastante otimista quanto ao volume de contratos fechados.

Recursos

Airton Gurgacz ainda lembrou ser um dos parceiros da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná. Essa parceria foi iniciada pelo ex-presidente, José Aparecido resultando na liberação do primeiro recurso no valor de R$ 110 mil para a compra de equipamentos, e este ano, a união se fortaleceu com a gestão do jovem empresário, André Moreira, com a liberação de outro recurso, no mesmo valor, também para compra de equipamentos que irão contribuir para a melhoria de atendimento da instituição em seus inúmeros eventos, entre os quais, a própria Calcenorte, Feira da Pechincha e o Espaço Setorial que acontece durante a Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Expojipa).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: