Deputado Luiz Cláudio fala da anistia parcial das dívidas dos agricultores

Em vídeo publicado no canal Enquete TV no Youtube, o Deputado Federal Luiz Cláudio (PR), fala da MP 842 que foi editada no dia 22 de junho, permitindo a inclusão de todos os agricultores que tem financiamento pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (PRONAF), até o ano de 2011.
Segundo o deputado, “esse benefício dá aos agricultores que tem financiamento agrícola em Rondônia, de reduzirem seu empréstimo e a alongarem o pagamento de suas dívidas”, enfatiza.
De acordo com Luiz Cláudio, esse projeto era destinado para atender somente ao Nordeste e foi possível estender a região Norte graças a uma Emenda, apresentada na Câmara Federal que se tornou a Lei 13.340, beneficiando a todos os agricultores.
“Eu fico feliz que uma lei de autoria minha, esteja ajudando a agricultura do meu Estado, beneficiando aquele que está no sol e chuva, trazendo alimento para à mesa de todos os brasileiros”, disse.
Essa lei que atende 15 mil produtores do Estado de Rondônia, traz benefícios e permite a renegociação das dívidas dando 30 até 85% de desconto para liquidar os débitos. Além disso, há a possibilidade de prorrogar tais dívidas por mais dez anos.

Fonte: RondoNoticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: