8º Leilão Direito de Viver acontece no dia 22 de julho

O evento destina toda arrecadação ao Hospital de Amor da Amazônia, que atende pacientes com câncer de toda a região norte

Rolim de Moura sedia no dia 22 de julho o 8º Leilão Direito de Viver, o evento, em prol o Hospital de Amor da Amazônia, será no parque de exposições.  As doações de gado e prendas já podem ser feitas à coordenação e voluntários. Marcado para ás 11h30, o evento inicia com o almoço, no valor de R$15,00, e logo após ás 13h00, o leilão de gado.

Para doação de prendas, os interessados devem ligar nos telefones 98498-1001, falar com Sergio Fank, Presidente do Leilão e o 98411-0434, Dorli Schimer, Coordenador. Quem preferir doar por conta bancária, está disponibilizado a conta CC:21643-7 AG:3271, Sicoob.

“Chegamos ao 8º Leilão Direito de Viver, a cada ano que passa Rolim de Moura se mostra cada vez mais parceira do Hospital de Amor da Amazônia. No ano passado chegamos ao meio milhão de arrecadação, este ano a expectativa é ultrapassar o valor de 2017. Mas para isso contamos mais uma vez com o apoio da comunidade, doem para o leilão e prestigiem o evento. Reforço o convite aos compradores de gado de toda a região”, destaca Sergio Fank, Presidente do Leilão Direito de Viver de Rolim de Moura.

Camisetas do leilão

As camisetas do Leilão Direito de Viver estão a venda na Central Modas, por apenas R$ 30,00. A Camiseta é branca com detalhes em rosa, traz a nova marca do hospital, que agora se chama Hospital de Amor da Amazônia.

O Hospital de Amor da Amazônia

Atualmente, a instituição possui 8.500 pacientes cadastrados, vindos principalmente de Rondônia, Amazonas, Acre, Minas Gerais, Amapá, Mato Grosso e povos Indígenas. Todo o atendimento é 100% gratuito.

A unidade da Amazônia, em Porto Velho, conta com equipamentos de alta complexidade em oncologia. “A máquina de tomografia, por exemplo, tem os recursos mais modernos do mercado. Possui 128 canais, o que dará muito mais precisão e poder de diagnóstico e tratamento para os médicos, diferente das encontradas em outros hospitais públicos com apenas 64”, conta Jean Negreiros, diretor administrativo da nova unidade.

Sobre o Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (novo nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra 6.000 atendimentos/dia, 100% gratuitos. Acolhe pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 55 anos de história, o Hospital possui diversas unidades de tratamento e prevenção.

Fonte: Rolnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: